Header Ads Widget

header ads

Marido homenageia ultramaratonista morta: “Mulher da minha vida”

[ad_1]

São Paulo – O marido da ultramaratonista Camila Matte, encontrada morta na última terça-feira (16/1) em Leme, no interior de São Paulo, prestou uma homenagem à esposa em uma publicação em seu perfil no Facebook. Peterson Malachias disse que Camila foi “a mais forte das donzelas”, destacando sua resistência e coragem.

“Para a mulher da minha vida. Camila Maria Matte, a mais forte das donzelas, que representa a força, a resistência e a coragem de todas as mulheres. A que se desdobra, dobra e multiplica em várias atividades do ‘dia-a-dia’”, escreveu Peterson na publicação.

0

“É ultramaratonista, professora, protetora dos animais, incentivadora de produtos recicláveis, mãe de pet e dona de casa. Um beijo no seu coração, do ‘Peterso’ e do nosso cachorro Jairo”, completou ele.

Peterson Malachias era o treinador de corrida de Camila. Os dois tinham um canal no Youtube em que publicavam vídeos dos treinos da atleta se preparando para grandes provas. O treinador também dava dicas para corredores iniciantes.

O corpo de Camila Matte foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, na tarde dessa quarta-feira (16/1).

Briga

Segundo a Polícia Civil, o casal teria brigado no último sábado (13/1), dia anterior ao desaparecimento de Camila. A mulher teria dito, no domingo (14/1), que iria almoçar com os pais em São Carlos, a cerca de 80 quilômetros da casa em que morava, em Leme.

Peterson Malachias foi ouvido pela equipe de investigação da Delegacia de Leme. De acordo com a polícia, ele não é suspeito pela morte da companheira.

Procurado pelo Metrópoles no dia 16, antes do corpo ser encontrado, Peterson disse que não queria comentar o caso. Ele pediu apenas que o site divulgasse informações que pudessem ajudar a descobrir o paradeiro da companheira.

“Eu vou ser bem claro. Se quiser ajudar a Camila, divulga a imagem que eu passei [informativo sobre o desaparecimento dela]. Não estou querendo ser sem educação, mas eu não dou entrevista para ninguém. […] Estão distorcendo as coisas”, afirmou.

Corpo parcialmente queimado

O corpo da ultramaratonista Camila Latt foi encontrado já em estado de decomposição, com queimaduras na cabeça. Segundo um policial militar que esteve no local, não havia sinais de violência.

Funcionários de uma usina encontraram o corpo ao lado de seu carro, em meio ao carreador de um canavial próximo ao Morro do Cristo, na zona rural de Leme.

“Aparentemente, a gente não viu sinais de agressão, tiro ou algo que pudesse levar à conclusão de que foi um homicídio”, afirmou ao Metrópoles o tenente Boanerges de Miranda Santos, que comanda interinamente a 4ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ele ressaltou, porém, que essas foram as primeiras impressões e somente a perícia poderá concluir e detalhar o que aconteceu com exatidão.

Segundo Boanerges, havia frascos de álcool ao redor do corpo da ultramaratonista, que apresentava queimaduras na altura da cabeça. Parte da roupa que Camila vestia também estava queimada.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/marido-homenageia-ultramaratonista-morta-mulher-da-minha-vida/?feed_id=8169&_unique_id=65a92ad5d5f4c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads