Header Ads Widget

header ads

Mari Gonzalez revela destino da mansão que está construindo com Jonas

[ad_1]

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach ficaram juntos por quase 9 anos, mas terminaram o relacionamento em outubro do ano passado e já foram vistos ficando com outras pessoas. Entretanto, o ex-casal está construindo uma mansão, que se tornaria o seu lar. Agora, com o fim do namoro, a ex-BBB revelou o destino do imóvel.

“A gente ainda está construindo e está ficando linda. A obra atrasou, era para entregarem perto do Natal do ano passado. Mas é obra sendo obra. Vamos terminá-la, mas não decidimos o que vamos fazer. Se nós vamos ficar para nós dois, se vamos alugar. Há uns dias estávamos vendo a piscina, que ficou perfeita, e comemoramos”, declarou, em entrevista à Quem.

0

Mari disse, ainda, que o imóvel sairá do jeito que o ex-casal pensou e que vai mostrar o resultado nas redes. “A casa vai ficar maravilhosa do jeito que a gente sonhou. Logo mais a gente vai mostrar, nas redes sociais, quando ela ficar pronta”, relatou.

Apesar do fim do namoro, a apresentadora contou que eles continuam celebrando a construção da mansão. “A gente continua vibrando pela casa porque é um sonho nosso. Sempre foi e continua sendo. Eu e Jota nos amamos tanto. A gente é tão parceiro que temos uma união e amizade mesmo. Nos apoiamos em tudo”, disse.

Por fim, ela falou sobre a parceria com Jonas. “Acho isso muito lindo é uma das coisas que tenho mais orgulho. As pessoas sempre comentaram sobre isso na gente e continuamos assim. Estamos juntos e é o que falo para ele e ele fala para mim: estaremos juntos”, aponta.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/mari-gonzalez-revela-destino-da-mansao-que-esta-construindo-com-jonas/?feed_id=7859&_unique_id=65a7f11a5e3e5

Postar um comentário

0 Comentários

header ads