Header Ads Widget

header ads

Maquiadora baleada em Alto Paraíso (GO) segue internada após cirurgia

[ad_1]

Atingida por um tiro na cabeça, a maquiadora Jully da Gama Carvalho passou por cirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e, segundo a família, está em recuperação. Em postagem no perfil da empreendedora nas mídias sociais, o marido da vítima, Jairo Marques, afirmou que “toda e qualquer oração é bem-vinda”.

“Jully está se recuperando após cirurgia. Estamos otimistas com a recuperação e, em breve, ela será transferida para o quarto de internação”, escreveu. “Agradeço o apoio.”

Duas pessoas foram presas após o crime, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO): o segundo-sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) Andrey Suanno Butkewitsch, por tentativa de homicídio, e um amigo dele – que não teve a identidade divulgada –, por porte ilegal de arma de fogo.

Veja fotos da vítima:

0

Jully levou um tiro após uma confusão generalizada em um bar, na madrugada desse domingo (28/1), em Alto Paraíso (GO), na região da Chapada dos Veadeiros.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que as agressões começaram, por volta da 0h47. Nas imagens, é possível ver quando dois clientes do bar se estranham, trocam socos, e outras pessoas acabam envolvidas na briga.

Quando a situação fica fora de controle, alguns dos envolvidos deixam o local, em direção a um carro. Em seguida, o militar saca uma arma e atira contra o veículo. A bala atingiu a cabeça de Jully, que foi levada para o HBDF, onde passou por cirurgia de urgência.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu o atirador e o amigo dele em flagrante. Por meio de nota, o CBMDF informou que “tomou conhecimento de um fato ocorrido com um militar da corporação da noite de sábado (27/1) para domingo (28/1) e vem acompanhando todos os procedimentos aspiratórios”.

“O CBMDF esclarece que não compactua com qualquer comportamento que fira os preceitos da corporação e, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso. Entretanto, antes de qualquer informação concludente por parte da corporação, faz-se necessária a análise dos elementos disponíveis”, completou o texto da corporação.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/maquiadora-baleada-em-alto-paraiso-go-segue-internada-apos-cirurgia/?feed_id=1100&_unique_id=65b7c4800981d

Postar um comentário

0 Comentários

header ads