Header Ads Widget

header ads

Magnatas do Crime: Guy Ritche transforma próprio filme em nova série

[ad_1]

O cineasta Guy Ritcher vai transformar o próprio filme em uma série. O realizador vai lançar, na Netflix, o seriado Magnatas do Crime, que se baseia no longa homônimo exibido em 2020 – que curiosamente está disponível no Prime Video.

O teaser, divulgado nesta segunda-feira (15/1), traz o veterano Ray Winstone, que interpreta Bobby Glass, um criminoso de carreira do East End em Londres que fundou um império da indústria de cannabis.

Winstone se junta a Theo James, que na série interpreta o Duque de Halstead; Eddie Horniman, que se vê envolvido na criminalidade após herdar a propriedade de seu pai; e Kaya Scodelario (Crawl, The Pale Horse) que interpreta Susie Glass, a filha Bobby responsável por cuidar dos negócios do dia-a-dia do império.

A série Magnatas do Crime vai mostrar como Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=8YnSivr8BxQ[/embed]

Magnatas do Crime estreia em março de 2024.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/magnatas-do-crime-guy-ritche-transforma-proprio-filme-em-nova-serie/?feed_id=7219&_unique_id=65a563b330ed7

Postar um comentário

0 Comentários

header ads