Header Ads Widget

header ads

Jovens mortos por intoxicação em BMW serão velados em Minas

[ad_1]

Os corpos dos quatro jovens que morreram por intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, serão velados juntos em Paracatu, em Minas Gerais. A cerimônia deve ser na manhã desta quarta-feira (3/12) no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu.

Segundo informações do G1, dois jovens serão enterrados em Paracatu, e os outros deverão ser seguir para Patos de Minas, a 200km de distância. Os corpos chegarão a Minas preparados pela funerária de Santa Catarina.

A Prefeitura de Paracatu tem apoiado o processo do velório e decretou luto oficial de um dia nessa segunda-feira (1º/1).

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, eram de Paracatu. Tiago de Lima Ribeiro, 21, nasceu em Patos de Minas.

Relembre o caso

Os jovens se mudaram para Florianópolis, capital de Santa Catarina, há cerca de um mês e estavam em Balneário Camboriú para participar da festa de Ano-Novo.

0

A caminho de Florianópolis, o grupo parou na rodoviária de Balneário Camboriú para buscar a namorada de Gustavo, mas, antes de chegarem ao destino, passaram mal.

A suspeita da Polícia Civil é de que as mortes tenham sido causadas por intoxicação de monóxido de carbono, após falha mecânica do veículo. A corporação ainda aguarda laudo toxicológico da perícia.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/jovens-mortos-por-intoxicacao-em-bmw-serao-velados-em-minas/?feed_id=4449&_unique_id=6594e7d8b8e1b

Postar um comentário

0 Comentários

header ads