Header Ads Widget

header ads

João Carreiro é velado no Mato Grosso do Sul

[ad_1]

A notícia da morte de João Carreiro, considerado uma das vozes mais brilhantes do Brasil, aos 41 anos, pegou fãs e familiares de surpresa na noite de quarta-feira (3/01). A família do cantor usou o Instaram para dar informações sobre o velório do artista.

“Luto. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 7h às 9h (horário local) na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. Logo após será encaminhado para Cuiabá/MT”, revelou o perfil oficial de João Carreiro.

O motivo da divisão de estados é que o sertanejo era mato-grossense, mas escolheu Campo Grande, mas escolheu a capital do Mato Grosso do Sul para morar.

Nos comentários, seguidores e amigos lamentaram a notícia: “Tentei dormir, mas impossível! Quanta falta vai fazer na nossa música sertaneja, vai com Deus, meu amigo 😭😭😭”, disse um. “Gente, que perda pra nossa música! Para mim, foi o último dos violeiro raiz”, afirmou outro. “Descanse em paz, sua obra estará sempre aqui e vou casar com sua música tocando. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼”, declarou um terceiro.

0

A notícia do falecimento

O músico João Carreiro, de 41 anos, uma das vozes mais conhecidas do Brasil, morreu na noite de quarta-feira (3/01), após passar mal em uma cirurgia cardíaca. A informação foi confirmada por referências do mundo sertanejo.

João Carreiro ficou famoso em todo o país pela parceria com Capataz e é considerado uma das vozes mais marcantes do sertanejo nacional. O músico era mato-grossense, mas escolheu Campo Grande como cidade para morar.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/joao-carreiro-e-velado-no-mato-grosso-do-sul/?feed_id=4819&_unique_id=65969a7437cf7

Postar um comentário

0 Comentários

header ads