Header Ads Widget

header ads

Homem que estuprava crianças em bairros de Salvador é preso

[ad_1]
Homem que estuprava crianças em bairros de Salvador é preso
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

Um homem acusado de estuprar crianças, com idades entre 10 e 12 anos, nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta sexta-feira (5), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), no bairro de Mussurunga. Ao menos, quatro vítimas já foram identificadas.

O estuprador circulava de motocicleta por semáforos da capital baiana e oferecia vantagens para os meninos em situação de vulnerabilidade social. “Ele tirava essas vítimas do seu ambiente, levava para um lugar ermo, e praticava os abusos sexuais”, explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

O homem ainda responde por um inquérito na Polícia Federal, por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná. “Também identificamos que um ex-enteado dele foi também vítima de abusos sexuais. Acreditamos que ele tenha cometido mais crimes desta natureza”, explicou à delegada.

Participaram também da investigação, os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), Especializado de Investigações Criminais (Deic), a Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Norte) da Polícia Civil e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICOC) da Secretaria da Segurança Pública. O autor passou por exames de lesões corporais e segue preso à disposição do Poder Judiciário.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/homem-que-estuprava-criancas-em-bairros-de-salvador-e-preso/?feed_id=5229&_unique_id=65990e5c93afa

Postar um comentário

0 Comentários

header ads