Header Ads Widget

header ads

Helicóptero é encontrado em Paraibuna no 12º dia de buscas em SP

[ad_1]

São Paulo – O helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31/12 na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, foi encontrado nesta sexta-feira (12/1) em Paraibuna, segundo a Polícia Militar.

Está matéria será atualizada.

 

Na mesma data, câmeras da estrada captaram a movimentação de uma aeronave, na altura do quilômetro 58, às 14h07. As imagens foram compartilhadas com os investigadores na quarta-feira (10/1).

“A Concessionária Tamoios confirma que forneceu, no dia 10/1/2024, imagens de suas câmeras de monitoramento para a polícia”, diz o grupo responsável por administrar a rodovia.

0

Buscas

Nesta quinta-feira (11/1), a Força Aérea Brasil (FAB) realiza o 11º dia de buscas pelos desaparecidos. Os sobrevoos das equipes de resgate já somam mais de 120 horas.

Estavam a bordo do helicóptero o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

Pouco antes de a aeronave desaparecer, Letícia enviou mensagens para o namorado avisando sobre as más condições climáticas. Ela gravou um vídeo (veja abaixo) em que o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem visibilidade.

As buscas da FAB são feitas com ajuda da aeronave SC-105 Amazonas, equipada com radar capaz de mapear terra e mar, e do helicóptero militar H-60 Black Hawk.

Na quarta, o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da Polícia Civil, também confirmou que uma antena de Paraibuna identificou sinais do aparelho celular de Raphael Torres.

A mesma antena já havia captado sinal emitido pelo smartphone de Luciana Rodzewics.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/helicoptero-e-encontrado-em-paraibuna-no-12o-dia-de-buscas-em-sp/?feed_id=6659&_unique_id=65a13a0aac968

Postar um comentário

0 Comentários

header ads