Header Ads Widget

header ads

Greve na Argentina provoca cancelamento de voos brasileiros

Voos brasileiros acabaram cancelados com a greve geral na Argentina.©Foto Pexels

A greve geral que ocorreu na Argentina nessa quarta-feira (24) reuniu milhares de pessoas. A paralisação não só afetou os argentinos, como também os brasileiros.

Isso porque voos brasileiros acabaram sendo cancelados.

A paralisação foi organizada pela Confederação Geral do Trabalho após o novo presidente argentino Javier Milei anunciar medidas para reformas econômicas e trabalhistas em dezembro de 2023.

++ Companhia aérea se desculpa por mortes de pets em voo que colidiu e pegou fogo em pista, no Japão

A manifestação contou com a participação da Confederação Argentina dos Trabalhadores de Transporte, que inclui funcionários do setor aéreo, e afetou o serviço em todo o país.

Por conta disso, várias companhias aéreas brasileiras avisaram sobre o cancelamento de voos. A empresa Gol foi a que mais cancelou idas ao destino, apresentando mais de 20 cancelamentos. No entanto, os passageiros podem alterar a data sem custo ou podem optarem por reembolso.

Voos saindo da Argentina com destino ao Brasil também foram cancelados. A empresa Latam apresentou cancelamentos junto com a Gol.

++ Passageiro é encontrado morto em banheiro de avião e voo é desviado

O lema do ato era “O país não está à venda” e o objetivo era protestar contra a medida provisória do novo governo, que faz modificações na economia e nas leis trabalhistas – chamada de “decretaço”. A Lei Omnibus, projeto que prevê superpoderes a Milei e a privatização de empresas estatais, também foi alvo da paralisação.

https://www.blognaativa.com.br/greve-na-argentina-provoca-cancelamento-de-voos-brasileiros/?feed_id=43&_unique_id=65b34951d8099

Postar um comentário

0 Comentários

header ads