Header Ads Widget

header ads

GO: Caiado será internado para check-up um ano após cirurgia cardíaca

[ad_1]

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), deve ser internado nos próximos dias para um check-up de exames médicos, pouco mais de um ano após uma cirurgia cardíaca. Em dezembro de 2022, Caiado passou por uma cirurgia no coração e ficou de repouso por 45 dias.

Em razão da internação, Caiado informou que não comparecerá ao evento convocado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) um ano depois dos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes, em Brasília. A cerimônia terá cerca de 500 convidados, incluindo autoridade e representantes da sociedade civil.

Saúde

Ronaldo Caiado foi submetido a uma cirurgia para revascularização do miocárdio, procedimento conhecido como ponte de safena. Na época, ele foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O governador apresentava quadro de palpitações. A equipe médica responsável pela saúde do governador foi coordenada pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar.

Em 2019, o governador de Goiás teve um quadro de angina e passou por outro procedimento para a implantação de um stent na artéria. Já em 2022, ele foi hospitalizado em razão de uma prostatite.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/go-caiado-sera-internado-para-check-up-um-ano-apos-cirurgia-cardiaca/?feed_id=4859&_unique_id=6596d3ac10f9c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads