Header Ads Widget

header ads

Evaristo Costa preocupa fãs após parar às pressas na emergência

[ad_1]

Evaristo Costa preocupou os fãs nesta sexta-feira (12/1), após parar na emergência. O jornalista, que está internado na Inglaterra, usou as redes sociais para falar sobre o problema.

“E minha ‘querida’ Doença de Crohn me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. E agora para a emergência de novo”, escreveu no story do Instagram.

Costa seguiu dando explicações: “Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga”.

O comunicador lembrou que a enfermidade reapareceu depois de ser hospitalizado por conta de uma erisipela, em novembro do ano passado. “A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês”, ressaltou.

Evaristo Costa finalizou o desabafo frisando que precisa esta atento à saúde. “Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções”, encerrou.

A doença de Crohn é conhecida principalmente pelos seus sintomas gastrointestinais, pelo fato de atingir diferentes pontos do trato intestinal. Com isso, é comum que os pacientes experimentem desconfortos associados à diarreia, dores abdominais ou obstruções intestinais, segundo o Hospital Isaelita Albert Einstein.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/evaristo-costa-preocupa-fas-apos-parar-as-pressas-na-emergencia/?feed_id=6829&_unique_id=65a1e9155b539

Postar um comentário

0 Comentários

header ads