Header Ads Widget

header ads

“Eu não mando matar, quero o bandido vivo” diz Jerônimo sobre operações policiais

[ad_1]
“Eu não mando matar, quero o bandido vivo” diz Jerônimo sobre operações policiais

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, falou sobre a atuação das polícias na Bahia e chegou a afirmar durante entrevista à Rádio Metropole, nesta quinta-feira (20), que deposita confiança nos trabalhos dos agentes.

Ainda segundo Jerônimo Rodrigues, a ordem é que os criminosos sejam sempre presos com vida, havendo respeito pelos Direitos Humanos.

“Eu confio [nas polícias]. Se tiver um ou outro policial, eu também não poupo se errar. Como erra na igreja, na escola. Ele que pague a conta dele. Policial que não merece tem que responder, tem que ser retirado. Mas não posso contaminar a polícia por causa de um ou dois”, disse.

“Até hoje, as operações que a gente faz, eu não me meto. Eu sei o meu lugar. Eu dou a ordem: Vá buscar o criminoso, vá buscar a droga. Eu não mando matar ninguém. Eu quero o bandido vivo. Minha ordem é essa. Traga para cá para dar as informações. Os Direitos Humanos tem que ser cuidado”, pontuou.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/eu-nao-mando-matar-quero-o-bandido-vivo-diz-jeronimo-sobre-operacoes-policiais/?feed_id=10359&_unique_id=65b06666ec8ce

Postar um comentário

0 Comentários

header ads