Header Ads Widget

header ads

Empresário assassina esposa dentro de apartamento em SC e se mata

[ad_1]

Uma jovem, de 25 anos, identificada como Eduarda Gorgik, foi encontrada morta dentro de um apartamento de Itapema, em Santa Catarina, ao lado do corpo do marido, o empresário de Brusque Sergio Correa, 59. Para a Polícia Militar, houve um feminicídio seguido de suicídio. O crime foi descoberto no domingo (14/1), depois de um prestador de serviço do empresário estranhar o sumiço do homem.

A PM foi acionada pelo funcionário. Ao chegar no imóvel, encontrou os corpos caídos no chão. A testemunha contou que durante o domingo tentou confirmar com o patrão se deveria viajar a serviço, mas ele não respondeu. Como a demora não era algo habitual, decidiu ir até o apartamento.

Mulher do empresário escondeu celulares

Perto da porta do imóvel, o primeiro sinal: havia dois celulares guardados na caixa do hidrante do prédio. Segundo o funcionário, os aparelhos seriam do casal. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que Eduarda, no fim da tarde de sábado (13/1), saiu do apartamento e colocou os dois celulares no local.

A imagem, até o momento, é a última em que ela aparece viva.

Leia a matéria completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/empresario-assassina-esposa-dentro-de-apartamento-em-sc-e-se-mata/?feed_id=7179&_unique_id=65a529de2ef7f

Postar um comentário

0 Comentários

header ads