Header Ads Widget

header ads

Deslizamento deixa 34 mortos na Colômbia

[ad_1]

Uma série de deslizamentos de terra atingiu uma estrada da Colômbia neste sábado (13/1). O fenômeno cobriu a via que liga as cidades de Quibdó e Medellín e deixou 34 mortos, de acordo com informações da província de Chocó, onde fica a última cidade. 

A lama cobriu carros e o acidente deixou, pelo menos, 25 pessoas feridas. Além disso, algumas pessoas estão desaparecidas, mas as autoridades ainda não divulgaram um número exato. Assista o começo do deslizamento aqui.

“Fomos notificados de uma emergência na rodovia Quibdó-Medellín, no quilômetro 17 do município de Carmen del Atrato, Chocó, em decorrência de um deslizamento de terra que deixou dezenas de pessoas e veículos presos na área”, informou a vice-presidente da Colômbia, Francia Márquez, no X, antigo Twitter. 

A governadora de Chocó, Nubia Carolina Córdoba, também usou uma rede social para falar sobre o assunto. Ela detalhou que houve uma “grave emergência” e que estão em contato com “autoridades, agências de socorro e todo o sistema de gestão de riscos departamental” para enfrentar a situação.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/deslizamento-deixa-34-mortos-na-colombia/?feed_id=6999&_unique_id=65a33ee25fc14

Postar um comentário

0 Comentários

header ads