Header Ads Widget

header ads

CV tocando terror: Comerciantes fecham lojas na Av. Vasco da Gama por conta da ‘taxa de segurança’

[ad_1]
CV tocando terror: Comerciantes fecham lojas na Av. Vasco da Gama por conta da ‘taxa de segurança’

Traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atuam na região conhecida como ‘Forno’, no Engenho Velho da Federação, estão assustando comerciantes que atuam na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.

Um vídeo divulgado por um comerciante na manhã desta quarta-feira (17), mostra o dono de um estabelecimento afirmando que vai fechar a sua loja por medo dos traficantes que cobraram uma ‘taxa de segurança’, através de um comunicado.

“Estou fechando a loja aqui. Ladrão mandou recado por chamada de vídeo, que se não pagasse iria passar alguém para fazer um ataque. Não vou ficar aqui não, vou quebrar o contrato e entregar o local. A gente vive hoje numa rebelião”, afirmou o comerciante.

Durante as imagens é possível ver policiais militares em frente ao estabelecimento. Vale lembrar, que na segunda-feira (15), um comunicado foi deixado pelo CV nas lojas da Avenida Vasco da Gama, cobrando um valor pela ‘segurança’ no local.

Um número de telefone foi deixado no bilhete, o que resultou na localização da suspeita de coordenar a ação criminosa. Ela seria irmã de traficantes, foi ouvida na 7ª Delegacia Territorial e liberada.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/cv-tocando-terror-comerciantes-fecham-lojas-na-av-vasco-da-gama-por-conta-da-taxa-de-seguranca/?feed_id=8645&_unique_id=65aa84a955052

Postar um comentário

0 Comentários

header ads