Header Ads Widget

header ads

Comandante da PMDF vai ao HRT e batalhão após tragédia com 2 mortos

[ad_1]

A nova comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Ana Paula Barros Habka, esteve pessoalmente no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e no 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Recanto das Emas, após a tragédia na corporação que acabou com dois policiais mortos.

No cargo há menos de uma semana, a comandante-geral estava acompanhando o estado de saúde do PM atingido por disparos dentro da viatura, que acabou falecendo, e conversou com militares do Recanto das Emas, para dar apoio a tropa. O tenente-coronel Rossano, chefe da Casa Militar em exércicio, também esteve pessoalmente nos locais.

A corporação vive um domingo trágico após um sargento atirar contra um colega, dentro da viatura, e tirar a própria vida em seguida. O caso ocorreu na manhã de hoje (14/1), no Recanto das Emas. O outro policial, um soldado, foi levado em estado gravíssimo ao HRT, mas não resistiu.

O PM que se matou foi identificado como sendo o segundo-sargento Paulo Pereira de Souza. O soldado assassinado se chama Yago Monteiro Fidelis; e o motorista, o segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.

0

 

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/comandante-da-pmdf-vai-ao-hrt-e-batalhao-apos-tragedia-com-2-mortos/?feed_id=7109&_unique_id=65a45ccc8bcac

Postar um comentário

0 Comentários

header ads