Header Ads Widget

header ads

“Canalha e cínico”, diz Otto Alencar ao falar que Bolsonaro estimula atos golpistas

[ad_1]
“Canalha e cínico”, diz Otto Alencar ao falar que Bolsonaro estimula atos golpistas
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado/Isac Nóbrega/PR

O senador Otto Alencar (PSD) criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a sua participação de um ato realizado nesta segunda-feira (8), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em relação aos atos golpistas ocorridos no dia 8 de janeiro do ano passado em Brasília.

O senador chegou a falar que Bolsonaro se comportou como “canalha e sínico” e o comparou já com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donal Trump.

“Ele fez uma imitação do Donald Trump, que, no dia 6 de janeiro de 2021, mandou invadir o Capitólio. É o Trump dos trópicos. Não quis nem passar a faixa para o presidente Lula. Na verdade, queria continuar no poder por meio do golpe. O Bolsonaro é o único presidente inteiramente palhaço que nós tivemos no Brasil”, disse Otto.

Ainda segundo o senador, a tentativa de golpe ocorrida no dia 8 de janeiro de 2023 só não deu certo porque aliados de Bolsonaro e os militares não terem apoiado o episódio.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/canalha-e-cinico-diz-otto-alencar-ao-falar-que-bolsonaro-estimula-atos-golpistas/?feed_id=5679&_unique_id=659c5f26e47a6

Postar um comentário

0 Comentários

header ads