Header Ads Widget

header ads

Briga por copo Stanley termina com homem esfaqueado; vítima está na UTI em estado grave

[ad_1]
Briga por copo Stanley termina com homem esfaqueado; vítima está na UTI em estado grave
Foto: Reprodução/Record TV Bahia

Um fato inusitado aconteceu na noite de Ano-Novo, no município de Varzedo, após Aloísio Santos, de 38 anos, ser esfaqueado por conta de um copo da marca Stanley. Durante entrevista à Record Bahia, o irmão da vítima, Luciano Santos, afirmou que Aloísio estava com o amigo, suspeito do crime, em uma festa entre familiares.

Após a virada do ano, Aloísio decidiu ir para casa. Foi neste momento que o suspeito ofereceu uma carona e deixou o rapaz em casa.

Em seguida, ele voltou a residência da vítima para perguntar onde estava o seu copo, que havia sumido. Apesar de Aloísio negar saber onde estava o copo do amigo, foi golpeado por oito facadas, que chegaram a perfurar alguns órgãos.

A vítima então correu para a porta da casa da prima, para pedir socorro. Aloísio foi socorrido e levado para um hospital, onde segue na UTI, em estado grave. Já o copo do suspeito foi encontrado na casa onde acontecia a festa.

Segundo Luciano Santos, irmão de Aloísio, o suspeito do crime está em Salvador e um boletim de ocorrência sobre o ocorrido foi feito.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/briga-por-copo-stanley-termina-com-homem-esfaqueado-vitima-esta-na-uti-em-estado-grave/?feed_id=4949&_unique_id=659742fa9e0a2

Postar um comentário

0 Comentários

header ads