Header Ads Widget

header ads

Bia Haddad perde e é eliminada na terceira rodada do Australian Open

[ad_1]

Não foi dessa vez que Bia Haddad avançou às oitavas de final do Australian Open, Grand Slam que inaugura a temporada do tênis. A brasileira esteve muito perto de superar a melhor campanha do país na Era Aberta do torneio. Mas nesta sexta-feira, foi derrotada pela russa Maria Timofeeva, de 20 anos, por 2 sets a 0, parciais de de 7/6 e 6/1, em pouco mais de duas horas de jogo.

A partida, pela terceira rodada do Australian Open, foi a melhor marca de Bia no major australiano. Ao vencer a russa Alina Korneeva na fase anterior, Bia já havia conquistado um grande feito, ao se tornar a primeira brasileira a chegar à terceira rodada do na disputa individual na Era Aberta em Melbourne. O melhor resultado do Brasil no Australian Open segue sendo o vice-campeonato de Maria Esther Bueno em 1965.

Bia Haddad segue na disputa de duplas, ao lado da americana Taylor Townsend. Elas disputam a segunda rodada amanhã (20/1).

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/bia-haddad-perde-e-e-eliminada-na-terceira-rodada-do-australian-open/?feed_id=8589&_unique_id=65aa6462204c9

Postar um comentário

0 Comentários

header ads