Header Ads Widget

header ads

Barco naufraga na Baía de Todos-os-Santos e deixa ao menos 5 mortos

[ad_1]

Cinco pessoas mortas – duas mulheres, dois homens e uma criança – é o saldo trágico do naufrágio de uma embarcação na noite desse domingo (21/1), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

O acidente ocorreu por voltas das 22h na Baía de Todos-os-Santos, quando o barco fazia a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus.

Segundo informações preliminares, um desentendimento entre passageiros teria ocorrido na embarcação, que, lotada, levava 20 pessoas. Destas, cinco estão internadas em observação e duas tiveram alta.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Madre de Deus informou queo  hospital da cidade presta total assistência às vítimas. Veja:

“A Prefeitura Municipal de Madre de Deus expressa profundo pesar pelo trágico acidente de barco ocorrido na noite deste domingo (21), na Baía de Todos-os-Santos. O Hospital Municipal de Madre de Deus segue prestando total assistência às vítimas.

Até o momento, cinco óbitos foram confirmados. Quatro adultos, sendo três do sexo feminino e dois do sexo masculino, incluindo uma criança.

A Prefeitura está aguardando informações das polícias Civil e Militar, bem como da Capitania dos Portos da Bahia, que seguem apurando os fatos”.

Ainda de acordo com a prefeitura, algumas crianças foram resgatadas e já estão sob cuidados médicos. O órgão disse que continua com a força-tarefa para resgatar as três pessoas que ainda estão desaparecidas.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/barco-naufraga-na-baia-de-todos-os-santos-e-deixa-ao-menos-5-mortos/?feed_id=9887&_unique_id=65af2fee6133e

Postar um comentário

0 Comentários

header ads