Header Ads Widget

header ads

Atriz de Dahmer vence o Emmy e surpreende ao se agradecer em discurso

[ad_1]

Niecy Nash foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada por Dahmer – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, da Netflix. A atriz, entretanto, surpreendeu o público em seu discurso da vitória ao se agradecer e se elogiar sobre o palco do Emmy 2023.

“E vocês sabem a quem eu quero agradecer? Eu quero agradecer a mim. Por acreditar em mim, e por fazer aquilo que disseram que eu não poderia fazer. E eu quero dizer a mim mesma, na frente de vocês, gente bonita: continua, garota, com esse seu lado mau. Você conseguiu”, pontuou a atriz, que interpretou Glenda Cleveland na produção.

Apesar de estar concorrendo em diversas categorias, como Melhor Minissérie ou Antologia, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante para Minissérie ou Filme para TV e Melhor direção em minissérie, antologia ou filme para a TV, a vitória de Niecy Nash representou a única estatueta de Dahmer no Emmy 2023. Veja o vídeo aqui.

0

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/atriz-de-dahmer-vence-o-emmy-e-surpreende-ao-se-agradecer-em-discurso/?feed_id=7499&_unique_id=65a67fa14ca07

Postar um comentário

0 Comentários

header ads