Header Ads Widget

header ads

Após unfollow em Neymar, Bruna Biancardi reflete sobre caráter na web

[ad_1]

Após deixar de seguir Neymar no Instagram logo após os rumores de que o atleta seria pai pela terceira vez, Bruna Biancardi publicou uma reflexão sobre caráter nos Stories na noite dessa quinta-feira (4/1). Internautas apontaram uma possível indireta ao ex-namorado, com quem a modelo teve Mavie, de 3 meses.

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”, diz a mensagem republicada por Biancardi.

Unfollow em Neymar

A última terça-feira (2/1) foi movimentada para Neymar e sua família após rumores de que o jogador de futebol será pai pela terceira vez. Depois da repercussão da história, que até o momento não foi confirmada e nem desmentida pelo atleta, Bruna Biancardi decidiu tomar uma atitude.

0

Internautas perceberam que a influenciadora digital deixou de seguir o ex-noivo e pai de sua filha Mavie, de 3 meses, no Instagram.

Bruna Biancardi terminou recentemente sua relação com o craque, depois de algumas traições serem expostas na internet. No início de dezembro, logo após mais uma pulada de cerca do atleta ganhar as redes sociais, a moça decidiu se pronunciar e contou que os dois não estavam mais juntos.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/apos-unfollow-em-neymar-bruna-biancardi-reflete-sobre-carater-na-web/?feed_id=10393&_unique_id=65b0734163b69

Postar um comentário

0 Comentários

header ads