Header Ads Widget

header ads

Após fuga de noivo, mulher dá volta por cima com casamento e gêmeos

[ad_1]

A história da brasiliense Karlla Christina de Oliveira Lima (foto em destaque), 32 anos, poderia facilmente ser um filme de romance daqueles que a gente se emociona com o final feliz, após a vida da protagonista ter uma verdadeira reviravolta.

O relato impressionante de superação da psicóloga no TikTok, publicado em novembro de 2023, alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 200 mil curtidas. Nos vídeos, a mulher relembra, de forma bem-humorada, as frustações com o primeiro noivo – que fugiu do casamento –, o encontro com o atual marido e a chegada dos filhos gêmeos, no ano passado.

Assista ao vídeo: 

 

Em 2016, a mulher já havia feito sucesso nas redes sociais com a publicação de memes das suas fotos vestida de noiva, depois de o ex-companheiro dela romper o relacionamento de 8 anos, 10 dias antes da festa de casamento preparada para 400 convidados, alegando estar inseguro com a decisão.

Na época com 26 anos, Karlla participou de um ensaio fotográfico antes do casamento e gostou tanto que não quis “desperdiçá-lo”. Segundo ela, sentiu-se empoderada durante o ensaio e queria transmitir isso. Assim, encontrou nos memes uma forma de mostrar as fotos e fazer com que as pessoas rissem, em vez de sentirem pena da situação.

Noivo foge de casamento e mulher faz memes para superar término no DF

Ela também alterou o pacote da lua de mel e decidiu curtir a viagem internacional na própria companhia. “Aproveitei a oportunidade para me distanciar de qualquer pessoa que pudesse sentir pena de mim. Fui sozinha e aproveitei cada segundo. Se eu posso chorar em Cancún, por que ficaria chorando aqui em Brasília, né?”, brinca.

Os memes compartilhados por ela nas redes sociais viralizaram e a vida profissional da psicóloga teve uma virada de chave. Isso porque outras mulheres começaram a enviar mensagens se identificando com a situação e querendo marcar terapia com ela.

“Essas mulheres chegavam até minhas redes sociais pedindo ajuda, conselhos e atendimento psicológico. Vi a oportunidade de me especializar nesse público e assunto. Hoje, atendo apenas mulheres que estão em busca de se relacionar melhor consigo e com o outro. A partir do momento em que tomei tal decisão, minha carreira alavancou, pois faço o que faz sentido pra mim e o que prego na minha vida pessoal: leveza, autoconhecimento e amor próprio”, conta.

A história de Karlla gerou tamanha repercussão que ela foi convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, bem como deu diversas entrevistas para outros veículos de comunicação, ainda em 2016.

“A viralização do ensaio foi o que fez com que essas mulheres chegassem até mim, pudessem compartilhar suas histórias comigo e se sentissem acolhidas e prontas para acreditar no amor de novo. Hoje, me considero referência na área e auxilio outras profissionais a também divulgarem seu trabalho nas redes sociais”, comenta a psicóloga.

Um novo amor

Apesar da grande decepção, a brasiliense conta que nunca deixou de acreditar no amor. Sete anos depois do episódio com o ex-noivo fugindo do casamento, o roteiro da vida amorosa de Karlla ganhou novos capítulos.

Poucos meses após o rompimento, ela conheceu o analista de investimentos Vinícius Santos, 34 anos. O rapaz era amigo de infância dos seus primos, e se interessou após vê-la em um programa de televisão contando a história dela.

“Ficamos quatro meses após o ocorrido, começamos a namorar cinco meses depois. E, no Réveillon de 2020, ele me pediu em casamento, em Londres, em grande estilo. Desde então, ele tem me apresentado o que sempre quis, um amor leve, real e saudável”, celebra Karlla.

De acordo com ela, quando começaram a ficar, Vinícius não buscava um relacionamento sério. “Ele fala que resistiu ao namoro pois tinha certeza que ia se casar comigo e estava com medo de viver algo tão intenso logo”, revela.

Em dezembro de 2020, em meio à pandemia de Covid-19, Karlla finalmente realizou o grande sonho de se casar, em uma cerimônia apenas para os pais e irmãos.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "rec-reel-2n5-a", container: "taboola-mid-article-reco-reel", placement: "Mid Article Reco Reel", target_type: "mix" );

E, para quem pergunta, sim, ela usou o mesmo vestido do casamento não realizado em 2016. “O vestido havia sido feito para mim e simbolizava meu sonho de me casar, não o que havia vivido anos atrás”, justifica.

Quando completaram dois anos de casados, eles decidiram que era a hora de aumentar a família. Porém, apesar de planejarem a gravidez, não imaginaram que fosse acontecer na primeira tentativa e, ainda mais de gêmeos.

A gestação, segundo a psicóloga, foi tranquila, e os filhos nasceram de parto normal. “Hoje, eles estão com 8 meses e me ensinam a ser uma pessoa melhor, todos os dias. Iza é determinada e expressiva, Dom é sereno e carinhoso. Conduzo minha vida com muita leveza, e a maternidade não tem sido diferente, dou o meu melhor pra ser uma boa mãe, mas sei que nem sempre irei acertar. Estou amando os desafios, dores e delícias da maternidade gemelar”, detalha.

0

Viralizou no TikTok

Karlla relata que começou a usar o TikTok como uma ferramenta para lidar com o estresse do dia-a-dia. Na busca por vídeos para descontrair, ela criou coragem para publicar seu próprio conteúdo na rede. Hoje, ela já reúne por lá mais de 49 mil seguidores.

Em novembro do ano passado, ela viu dois vídeos contando sua história de amor viralizarem. As publicações já reúnem mais de 4 milhões de views.

“Quando vi as pessoas contando suas histórias de amor por lá, não me aguentei e tive que contar a minha também. Não imaginava que viralizaria, até porque o público de lá é diferente do Instagram. Fiz para descontrair e, mais uma vez, inúmeras mulheres têm me procurado pra pedir ajuda”, conta Karlla.

Segundo ela, por conta da alta procura por terapia, a agenda dela de atendimentos está cheia no momento, mas a lista de espera está aberta pra receber mulheres que desejem um melhor relacionamento consigo.

Para as suas pacientes, a psicóloga as aconselha a nunca desistirem não somente do final feliz, mas de uma história inteira de alegrias. “Nunca deixem de acreditar no amor! Não acredito que exista apenas uma pessoa para cada, se um não deu valor, elabore, se recupere e continue acreditando que você merece um amor saudável. Se alguém te magoou, isso pode dizer mais sobre a pessoa do que sobre você”, incentiva.

E, sobre o filme da sua vida, ela acredita que não foi mero caso de sorte no amor. “Dá trabalho fazer dar certo, mas eu sempre fui adepta ao amor e acreditei que merecia viver uma linda história”, avalia Karlla.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/apos-fuga-de-noivo-mulher-da-volta-por-cima-com-casamento-e-gemeos/?feed_id=5429&_unique_id=659a46fb2e336

Postar um comentário

0 Comentários

header ads