Header Ads Widget

header ads

Anitta é apontada pela web como pivô de crise no casamento de prefeito

[ad_1]

Anitta pode estar envolvida na crise do casamento do prefeito de Salvador, Bruno Reis, sem saber. É que a esposa do político, Rebeca Cardoso, arquivou todas as fotos do casal e, além disso, publicou uma frase reflexiva em suas redes sociais, que foi apontada pela web como indireta para Anitta. “Quem faz mal a uma mulher, profana a Deus”, escreveu.

Para quem não lembra, Bruno viralizou depois que reviveu um vídeo antigo ao lado da Girl From Rio, onde afirmava que ele era um “boy gato e delícia”, durante passagem pelo carnaval da capital baiana. Em dezembro, os dois se reencontraram, fizeram uma foto juntos e brincaram com o episódio.

Porém, uma semana atrás, Reis compartilhou imagens do reencontro com Anitta nos bastidores de um show que aconteceu na cidade, em dezembro do ano passado, com a legenda: E pra quem gosta da resenha, tá aí o encontro #brunitta. E sabe quem mais ganha com isso? É Salvador! Nossa cidade merece. Obrigado, Anitta! Seja bem-vinda e volte sempre pra nossa terra!”. Para assistir o vídeo, clique aqui!

A primeira-dama não teria gostado da atitude e decidiu apagar os registros ao lado do cônjuge. Essa é a segunda vez que o casal dá indícios de uma crise. Em 2022, Rebeca se separou do marido, usando o perfil do Instagram para comunicar que estava solteira. Entretanto, o post sumiu misteriosamente e os pombinhos reapareceram juntos, com direito a foto na internet e tudo.

No perfil Circo da Mídia, que repostou o desabafo da modelo, internautas dividiram opinião. “Homens não perdem a oportunidade”, lembrou uma pessoa. “Ninguém termina um casamento por uma bobagem dessa! Já devia tá ruim faz tempo!”, especulou outra. “Mais um calvo se achando”, ironizou uma terceira. “Eu sinto MUITA vergonha desse vídeo”, expressou outra.

0

Mulher acusa prefeito de ter cantado Anitta

Rebeca Cardoso, esposa do prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmar que ele estava flertando com Anitta durante o Festival Virada, enquanto ela estava em casa com o filho do casal, que passou mal.

Mas a coluna, que tem amigos por todos os cantos, descobriu um detalhe sobre o relacionamento dos dois. Um fonte dessa colunista que vos escreve revelou que o casamento deles está crise há um tempo. Inclusive, a estudante de medicina anunciou o fim do casamento dos dois em março do ano passado.

Nos vídeos postados nas redes sociais do prefeito, entre eles o do encontro com Anitta, é possível ver que Bruno Reis está sem aliança. A esposa dele também não usa o acessório.

A treta toda começou quando Rebeca Cardoso compartilhou alguns stories no Instagram e afirmou que o marido estava dando em cima de Anitta, sem citar o nome da cantora: “Nesse vídeo, há algumas horas atrás, ele se refere à esposa dele. Nesse [em que o prefeito aparece ao lado de Anitta], ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente”, queixou-se ela.

Pouco depois, a esposa do prefeito apagou as publicações e apenas deixou uma oração nos stories. O texto afirma que “um verdadeiro adorado de Cristo não se conforma de estar em um local onde Cristo não está”.

“Foi a resenha do Carnaval. A gente passou um dia como as matérias mais lidas do G1, Globo.com, Terra. Suas brincadeiras têm uma capacidade. Foi bom pra cidade. Quando você falou aquilo, foi a repercussão do Carnaval. […] Quando eu fui inaugurar as casas do Morar Melhor e uma moradora [disse] ‘não é que a Anitta tem razão mesmo?”, contou Bruno.

Sem graça, Anitta reage: “Meu Deus do céu. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha”, avisou. Mas o prefeito pediu para que ela continuasse: “Não, deixa o coração falar, o que der na cabeça. Aqui é uma terra que não tem censura”, garantiu ele.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/anitta-e-apontada-pela-web-como-pivo-de-crise-no-casamento-de-prefeito/?feed_id=5269&_unique_id=65995ac2d7265

Postar um comentário

0 Comentários

header ads