Header Ads Widget

header ads

Andressa Urach faz revelação chocante sobre o futuro de sua carreira

[ad_1]

Andressa Urach é mestre em se envolver em polêmicas. A ex-vice Miss Bumbum e atual produtora de conteúdo pornô para plataformas on-line revelou que, após transar com um anão, prepara uma surpresa ainda maior para os fãs.

Recentemente, Andressa Urach transou com um anão, com um cadeirante e com uma mulher. Mas, na avaliação da modelo, ainda há espaço para coisas mais chocantes em sua carreira. Ela, inclusive, disse que já tem novos planos para a carreira.

Em entrevista a Fábia Oliviera, colunista do Metrópoles, Andressa Urach fez novas revelações do que planeja para seu futuro no mundo dos vídeos adultos.

“Acho que vai ser o [conteúdo] mais chocante que já fiz”, disse a modelo.

Urach deu pistas do que deve ser o próximo projeto: a ex-vice miss bumbum apontou que gravará uma cena transando com dois homes e, além do ménage à trois, pretende fazer um vídeo com três parceiros.

“Eu gosto sim de escandalizar, mas nesse caso eu tinha fetiche mesmo. Vou gravar com dois homens e depois com três homens. Vou realizar meus fetiches. Acho que vai ser o mais chocante que já fiz”, garantiu Andressa Urach.

Aposentadoria do pornô

Andressa Urach já deixou claro que não pretende seguir por muito tempo atuando nas plataformas de conteúdo adulto. A influencer garantiu que, em 4 anos, pretende se aposentar.

Segundo ela mesma, seu faturamento foi de R$ 500 mil em um único dia.

“Pretendo [me aposentar], pois o dinheiro que eu ganho invisto em imóveis baratos para alugar, o que me gera renda e também aplico em outros projetos para que eu possa me aposentar”, garantiu Urach.

Mas, para alegria de fãs, Andressa Urach enfatizou que a decisão não é definitiva. A modelo e ex-vice Miss Bumbum lembra que costuma mudar muito de opinião.

“Eu coloquei essa meta de 4 anos, mas eu mudo bastante de ideia, então não posso afirmar [de fato] que vou parar”, revelou a modelo.

Um dos episódios mais conhecidos de “mudança” de Andressa Urach está relacionado à vida religiosa. Depois de trabalhar como garota de programa, ela se convertou à religião evangélica e passou a frequentar a igreja. Mas, após um tempo, a modelo novamente trocou de ideia e, inclusive, relatou que tinha sofrido golpes das instituições. Apesar disso, ela sempre pontuou que não abandonou a fé.

“Tudo que não vem da fé é pecado. E quem perdoa pecados é Jesus. Eu creio em Jesus e acredito na salvação da minha alma, pois a salvação é um presente de Deus e Deus não tira presente de ninguém”, explicou a colunista Fábia Oliviera, durante a entrevista.

Cansaço e exaustão de Andressa Urach

Um dos outros motivos que leva Urach a pensar em uma aposentadoria precoce é a rotina de trabalho, em outras entrevistas, ela sempre reforçou que as gravações são exaustivas.

“Não é fácil, estou bem cansada. A gente teve gravação todos os dias, hoje gravei também. Mas é trabalho. Você faz o que tem que ser feito. Com ou sem vontade, você faz. É o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso, que no final dá tudo certo”, completou.

Além do cansaço físico, ela ponderou que também se sente esgotada por conta das muitas críticas que recebe por suas escolhas profissionais.

“Fui muito criticada, ofendida. Falaram coisas horríveis para mim. Mas não ligo para a opinião dessas pessoas, até porque nos momentos em que mais precisei, não pude contar com elas. A opinião de qualquer pessoa não vale de nada. Quando a gente está no fundo do poço, está sozinho. É só Deus para ajudar. Não ligo para a opinião de absolutamente ninguém”, concluiu.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/andressa-urach-faz-revelacao-chocante-sobre-o-futuro-de-sua-carreira/?feed_id=7529&_unique_id=65a69ca74a798

Postar um comentário

0 Comentários

header ads