Header Ads Widget

header ads

Análise: o Brasil ainda precisa mostrar a que veio no Pré-Olímpico

[ad_1]

A estreia do Brasil, nesta terça-feira (23) no Pré-Olímpico foi, no mínimo, preocupante. Vencer na primeira partida de uma competição difícil como esta é complicado. O Brasil venceu a Bolívia, mas não convenceu. Não apenas pelo magro placar de 1 a 0, mas principalmente pela falta de inspiração dos jogadores, a desorganização tática e os muitos espaços deixados para o adversário, que mesmo sendo extremamente limitado, por muitas vezes criou muitas oportunidades. 

O time, comandado pelo técnico Ramon Menezes, volta a campo na próxima sexta-feira (26) para enfrentar a Colômbia. Esse é o melhor cenário para o Brasil mostrar que entrou na competição para brigar mesmo por uma das duas vagas do grupo, para levar à fase decisiva. 

A Colômbia é a lanterna do grupo. Na única apresentação, até aqui, foi facilmente goleada pelo Equador, com um placar de 3 a 0. 

Resta ao Brasil apresentar um futebol mais eficiente, buscar os três pontos de forma mais lúcida e menos arriscada, provando que não está criando uma dependência em apenas um jogador. O jovem Endrick, autor do gol da vitória de ontem, é craque, mas não pode segurar sozinho a responsabilidade de ser “o cara” que vai resolver os inúmeros problemas apresentados na nossa primeira exibição.  

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/analise-o-brasil-ainda-precisa-mostrar-a-que-veio-no-pre-olimpico/?feed_id=351&_unique_id=65b5c64c6a8d7

Postar um comentário

0 Comentários

header ads