Header Ads Widget

header ads

Alok se pronuncia após drone atingir fã durante show em Florianópolis

[ad_1]

Os últimos dias de 2023 foram cheios de desafios para Alok. O DJ foi surpreendido, no último sábado (30/12), com a notícia de que um de seus drones tinha caído na cabeça de uma fã durante sua apresentação no Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Após passar o susto e se inteirar do que aconteceu, ele usou o Instagram, na noite de domingo (31/12), para contar o que aconteceu e assumiu ter sido falha humana de um dos membros de sua equipe.

“Acordei agora pouco aqui e estou vendo toda a repercussão com o vídeo do drone. Então, resolvi vir aqui dar uma satisfação para vocês. Também esclarecer algumas dúvidas. A primeira delas é se o drone realmente era meu, fazia parte do meu time. E, sim, ele é”, começou.

Alok deu detalhes sobre a moça atingida: “A segunda dúvida é se a menina tá bem e se teve que cortar o cabelo: a menina tá bem, não teve que cortar o cabelo, a gente deu toda assistência para ela”, garantiu.

O DJ ainda aproveitou para esclarecer que não viu de imediato o incidente: “Na verdade, galera, naquele momento o show tinha acabado e tinham 8 mil pessoas na minha frente pedindo mais. Então, tinha muita informação rolando ali. Então, realmente, naquele momento, naquele instante, eu não percebi”, disse ele, antes de completar:

“Mas logo depois, o cara me gritou assim na frente e eu vi a situação e pedi imediatamente para o meu time ir lá buscar a menina, dar toda assistência para ela. E aí eu encontrei com ela no camarim, a gente trocou a ideia, tiramos foto junto, a menina é super simpática por sinal, tudo bem com ela, não teve que cortar o cabelo, nada disso”.

Para a surpresa de muitos, Alok disse que não foi o primeiro problema desse com drone: “Essa é a primeira vez que rola num show assim e tal, mas já rolou outra vez numa gravação que eu tava fazendo com a Romana e que pegou no cabelo dela também, e também ficou preso ali e tal. Não teve que cortar nada disso, mas é um susto, é um perrengue. Então, eu precisava, pessoalmente, pedir desculpas para a menina mesmo”.

Ele aproveitou para revelar o motivo de ter resolvido se pronuncias: “Já tive muita cena legal com o drone e sempre levei o crédito por isso. Mas agora que rolou essa falha, eu também tenho que vir aqui botar a minha cara pra pedir desculpas”.

Alok comentou sobre as versões que surgiram do incidente, mas assimiu que foi uma falha humana: “E aí quando eu perguntei para o piloto do drone o que tinha acontecido, porque eu tinha ficado sabendo que alguém tava com uma camisa e abateu o drone e acabou derrubando no cabelo da menina. Mas ele me falou agora pouco que não foi nada disso, que realmente ele errou e foi uma falha humana. E eu sempre vou falar para vocês, galera, a verdade, tá ligado? E essa é a verdade, e eu vim pedir desculpas”.

Antes de encerrar, o DJ ainda aproveitou para “tomar para si” a ideia de um dos internautas: “Eu vi vários comentários muito criativos na internet e tal, e um deles é: ‘O Alok deveria pagar um ano de salão de beleza para o cabelo da menina’. Eu gostei dessa ideia, eu vou adotar ela, tá? Então, eu vou te pagar um ano aí de salão de beleza para o seu cabelo, tá bom? Além disso, também tá superconvidada para ir na clínica Romana fazer spa capilar com a gente lá, tá bom?”.

No fim, ele falou sobre 2023 e o que deseja para o ano novo: “Esse foi um ano com muita polêmica e o último dia não podia ser diferente, mas espero que 2024 seja um ano mais leve, mais tranquilo”.

Nos comentários, os seguidores fora só elogios pelo posicionamento de Alok: “A forma como esse cara se posiciona faz até quem não é fã da música dele se tornar fã do ser humeno incrível 😍”, afirmou uma. “Ele e a Romana são pura educação. As poucas vezes que rolou algo pra se desculpar, eles colocaram a cara e não usaram assessoria”, disse outra. “Fala sério, mais uns 10 Alok no mundo já mudariam tanta coisa!!!”, declarou uma terceira. “Porran, Por que a cabeça que caiu o drone não foi a minha? 😢😢😢 Você é o único artista hoje que merece toda admiração, pelo conjunto da obra 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻”, declarou mais uma.

O incidente com o drone de Alok

Um acidente envolvendo um drone marcou o show do DJ Alok em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), no último sábado (30/12). O aparelho de filmagens prendeu no cabelo de uma mulher da plateia durante uma festa pré-Réveillon.

O artista tem o costume de usar drones para filmar e acompanhar suas performances. Porém, o acidente envolvendo o aparelho gerou um verdadeiro “perrengue chique” que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, o aparelho aparece preso no cabelo de uma mulher, enquanto outras pessoas tentam ajudar a retirá-lo.

Internautas comentaram o vídeo. “Novo medo ativado”, disse uma pessoa. “Meu Deus, eu ia sair muito brava dessa festa”, escreveu outra.

Em contato com o Metrópoles, a assessoria de Alok afirmou que o drone caiu após uma pessoa da plateia bater uma camisa no equipamento e garante que ninguém se machucou. Além disso, ainda de acordo com a equipe do artista, ele recebeu os envolvidos no ocorrido no camarim e se desculpou.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/alok-se-pronuncia-apos-drone-atingir-fa-durante-show-em-florianopolis/?feed_id=4205&_unique_id=6592c5e0d9872

Postar um comentário

0 Comentários

header ads