Header Ads Widget

header ads

Acusados de matar empresário são presos e um deles é policial militar; relembre o crime

[ad_1]
Acusados de matar empresário são presos e um deles é policial militar; relembre o crime

Dois irmãos suspeitos de cometerem o homicídio do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Caetano, em Salvador. Um dos homens é policial militar. O crime ocorreu em agosto de 2023 na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores

Os nomes dos irmãos não foram divulgados. A Polícia Civil detalhou que atividades relacionadas à agiotagem podem ter motivado o crime. Um terceiro suspeito identificado não foi localizado durante as ações realizadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (17).

Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), serão ouvidos e vão ficar custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Relembre o caso

Luís Fabiano estava em um carro de luxo, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta que disparou seis vezes contra a vítima.

Em seguida o criminoso deixou a moto no local do crime e fugiu a pé. No momento do desespero a esposa da vítima ainda tentou contactar o filho de 13 anos. O carro luxuoso em que estavam é avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais.

Luís era agiota e tinha diversas passagens pela polícia. Conforme informações exclusivas obtidas pelo Bahia 190, ele teve passagens pelos crimes de ameaça, injúria, violência contra a mulher, violação de domicílio e difamação.

Cinco das delegacias em que ele denunciado são de Alagoinhas e duas, de Salvador. Os crimes aconteceram em 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/acusados-de-matar-empresario-sao-presos-e-um-deles-e-policial-militar-relembre-o-crime/?feed_id=7909&_unique_id=65a81005702ca

Postar um comentário

0 Comentários

header ads