Header Ads Widget

header ads

A força das comunidades refletem nas candidaturas surgidas do povo

[ad_1]
Carlos Dalvan (Agir) do Recanto das Emas, Rogério Morro da Cruz (PMN) de São Sebastião, Hamilton Tatu (UB) de Samambaia e Estevão Reis (PP) de Sobradinho II | Foto: Montagem das Redes Sociais.

De uma ponta a outra no DF, as comunidades manifestam apoio a seus candidatos de bairros

Chama a atenção em todas as pesquisas eleitorais a força das candidaturas oriundas das comunidades, o surgimento dos nomes como Carlos Dalvan, ex-administrador do Recanto das Emas, Rogério do Morro da Cruz em São Sebastião, Hamilton Tatu dos projetos sociais de Samambaia e Estevão Reis, ex-administrador de Sobradinho II.

É quase como certas as vagas na Câmara Legislativa desses quatro grandes líderes comunitários do Recanto das Emas, São Sebastião, Samambaia e Sobradinho II, os quais poderão estar no parlamento distrital representando o povo das comunidades na próxima legislatura.

Hélio Rosa

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/a-forca-das-comunidades-refletem-nas-candidaturas-surgidas-do-povo/?feed_id=8621&_unique_id=65aa7c7a6a5c5

Postar um comentário

0 Comentários

header ads