Header Ads Widget

header ads

Vídeo: santistas tentam invadir local onde acontecia eleição do clube

[ad_1]

Na semana em que o Santos foi rebaixado pela primeira vez, a tensão continua rondando nas eleições presidenciais do clube. O pleito corria sem grandes transtornos até que membros de uma torcida organizada tentaram invadir o local de votação, o ginásio Athié Jorge Cury, na Vila Belmiro, neste sábado (9/12). Houve confusão e a Tropa de Choque da Polícia Militar precisou intervir.

Os torcedores queriam chegar até o atual presidente, Andres Rueda, e o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Jatene. Momentos antes da confusão estourar, Jatene tentou conversar com alguns membros da torcida. Entretanto, eles xingavam e ameaçavam o dirigente.

Veja o momento:

O grupo foi retirado da área do ginásio em que estava. Era em torno de 14h15 quando torcedores uniformizados abriram à força um dos portões do ginásio. Porém, pouco tempo depois, os torcedores retornaram, tentando abrir o portão e avançar. Uma equipe de seguranças conteve o avanço de quem tentava invadir. A Tropa de Choque da PM retirou os torcedores do local e os conteve na área externa. A votação presencial chegou a ser interrompida, mas logo depois foi retomada.

São cinco candidatos que concorrem ao pleito em 2023: os empresários Ricardo Agostinho (Chapa 1), Wladimir Mattos (Chapa 2) e Maurício Maruca (Chapa 4), o administrador de empresas Rodrigo Marino (Chapa 3) e o ex-presidente do Santos em duas gestões Marcelo Teixeira (Chapa 5).

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-santistas-tentam-invadir-local-onde-acontecia-eleicao-do-clube/?feed_id=234&_unique_id=6574d9e8510f3

Postar um comentário

0 Comentários

header ads