Header Ads Widget

header ads

Vídeo: deputado do PT dá tapa em colega em sessão com Lula na Câmara

[ad_1]

Vice-presidente nacional do PT, o deputado Washington Quaquá deu um tapa no rosto do deputado Messias Donato (Republicanos-ES) nesta quarta-feira (20/12). O incidente aconteceu no plenário da Câmara, com a presença do presidente Lula. Os parlamentares participavam de sessão conjunta do Congresso para votação da reforma tributária.

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que Quaquá o tapa atinge o rosto de Donato. Parlamentares da oposição gritavam em coro, para o presidente, a frase “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. Quaquá se aproxima do grupo com um celular na mão esquerda, filmando os parlamentares.

 

“Vou representar na Comissão de Ética. Você é um viadinho, rapaz”, diz o petista ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Nesse momento, Messias Donato tenta tomar o telefone da mão de Quaquá. Em resposta, o petista desfere um golpe com a mão direita no rosto do parlamentar do Republicanos.

 

Irritado, Quaquá se dirige a Donato. “Vai tomar no c*. Vai tomar no c*”, grita o vice-presidente do PT. Outros deputados da oposição, como Gustavo Gayer, empurram Quaquá, que se afasta ainda gritando.

À coluna, Washington Quaquá confirmou o tapa. “Estavam xingando o Lula e quebrando o decoro e o regimento. A autoridade máxima do país na Câmara, e eles dirigindo xingamentos. Falaram que somos todos ladrões, e eu chamei o Nikolas de viadinho. Aí eu o Donato tentou tirar meu celular, me empurrou e eu dei um tapa na cara dele. Se fizer de novo, toma outro de novo”.

A coluna tentou contato com o deputado Messias Donato, mas ainda não obteve retorno.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/video-deputado-do-pt-da-tapa-em-colega-em-sessao-com-lula-na-camara/?feed_id=2101&_unique_id=65834da915141

Postar um comentário

0 Comentários

header ads