Header Ads Widget

header ads

Vereador é detido após atirar em via pública para defender mulher

[ad_1]
Vereador é detido após atirar em via pública para defender mulher

O vereador Ronaldo Caribé, conhecido como Ron do Povo (MDB), foi detido nesta quarta-feira (27), após atirar em via pública. Segundo a Polícia Civil, o vereador estava tentando defender uma mulher grávida que estava sendo agredida pelo seu companheiro quando efetuou os disparos. O caso aconteceu na Rua Calamar, no bairro Conceição, em Feira de Santana. 

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o vereador e o agressor para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O vereador foi detido por porte ilegal de arma de fogo e o agressor foi preso por lesão corporal dolosa e segue à disposição da justiça.

Em entrevista à TV Bahia, o advogado do vereador, Rafael Esperidião afirma que o vereador foi preso por conta dos disparos: “Ele é CAC, atirador esportivo e tem registro dessa arma de fogo.”

Ron do Povo se pronunciou através da sua assessoria nas redes sociais. Em nota, o vereador afirma que agiu de maneira imediata quando viu uma mulher grávida sendo agredida e que efetuou o disparo para o alto numa tentativa de dissuadir o agressor. Segundo a assessoria, a ação foi reconhecida pela vítima da agressão que disse na delegacia que Ron salvou a sua vida. Segundo a TV Bahia, o vereador foi liberado na noite desta quarta-feira (27).


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/vereador-e-detido-apos-atirar-em-via-publica-para-defender-mulher/?feed_id=3733&_unique_id=658e7a0645724

Postar um comentário

0 Comentários

header ads