Header Ads Widget

header ads

Veja quais as celebridades que mais bombaram em 2023

[ad_1]

Dezembro chegou, 2023 está quase chegando ao fim, e o Google divulgou, nesta segunda-feira (11/12), uma retrospectiva com os assuntos e personalidades, incluindo celebridades, que mais foram pesquisadas pelos brasileiros durante o ano.

A busca pelo nome do ator Kayky Brito foi a que mais cresceu durante 2023. O artista sofreu um acidente em setembro e ficou em estado grave no hospital por cerca de um mês. Em seguida, apareceram respectivamente Larissa Manoela e Ana Hickmann.

Vale destacar que Larissa protagonizou uma polêmica ao romper contato com seus pais e expor problemas com sua mãe, Silvana Taques, e Ana Hickmann denunciou, no fim de novembro, o seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica.

Respectivamente, na lista, aparecem os nomes de Daniel Alves, Sidney Sampaio e Faustão. O jogador foi acusado de estuprar uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona em janeiro deste ano.

Já Sidney causou polêmica ao pular do 5º andar de um hotel em Copacabana, onde estava hospedado, em agosto.

0

Faustão chamou atenção na web neste ano por passar por um transplante de coração em setembro. O renomado apresentador ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein por 30 dias.

Jeremy Renner, Bruno Mars, Dalai Lama e Taylor Swift fecham a lista das personalidades mais pesquisadas do ano. O cantor Bruno Mars e Taylor Swift, que reúnem milhares de fãs brasileiros, fizeram passagens marcantes (para o bem ou mal) pelo Brasil em 2023.

O ator Jeremy Renner sofreu um grave acidente no dia 1º de janeiro e ficou entre a vida e a morte. O astro de Gavião Arqueiro, da Marvel, ficou em recuperação por diversos meses e impressionou os fãs com o pós-acidente.

Dalai Lama, líder espiritual budista, causou revolta e foi acusado de comportamento impróprio diante de uma criança, na qual ele deu um “selinho”. Ele pediu para beijar um menino na boca e “chupar a língua” durante um evento público na Índia no dia 28 de fevereiro.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/veja-quais-as-celebridades-que-mais-bombaram-em-2023/?feed_id=386&_unique_id=657730f71c2ef

Postar um comentário

0 Comentários

header ads