Header Ads Widget

header ads

Triatleta segue em estado grave após ser atropelada em treino

[ad_1]

A triatleta Luisa Baptista, atropelada durante um treino de bicicleta na estrada nesse sábado (23/12), continua internada na UTI da Santa Casa de São Carlos e o estado é grave. Em boletim médico atualizado, ela passou por cirurgias por causa das fraturas, amanheceu sem complicações, mas a situação inspira cuidados intensivos.

Em nota, o hospital informa que a coagulação e o pulmão da triatleta são os órgãos e sistemas mais afetados. A equipe médica que cuida de Luisa Baptista informou ainda que não existe necessidade de novas intervenções cirúrgicas no momento.

Neste domingo (24/12), o Comitê Olímpico do do Brasil (COB) se manifestou, por meio das suas redes sociais, sobre o acidente. Na mensagem, o órgão desejou uma boa recuperação neste período em que Luisa se encontra hospitalizada.

“O Comitê Olímpico do Brasil deseja total recuperação à triatleta Luisa Baptista, campeã panamericana em Lima-2019 e atleta olímpica em Tóquio, 2020, após grave acidente na manhã deste sábado. Força Luísa! Estamos com você”, escreveu a entidade na postagem de apoio.

Luisa treinava em sua bicicleta na estrada Municipal Abel Terrugi, no distrito de Eudóxia, quando foi atingida na traseira por uma moto. O motociclista não tinha habilitação e foi socorrido com ferimentos médios. A moto foi apreendida e o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa (quando não há intenção)

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/triatleta-segue-em-estado-grave-apos-ser-atropelada-em-treino/?feed_id=2861&_unique_id=65883ad46c862

Postar um comentário

0 Comentários

header ads