Header Ads Widget

header ads

Thaís Carla quebra o silêncio sobre suposto vídeo íntimo vazado

[ad_1]

Thaís Carla usou as redes sociais para se pronunciar após virar o assunto mais comentado do X, antigo Twitter. O motivo é que um suposto vídeo íntimo da influenciadora começou a circular e internautas deram suas opiniões sobre a situação.

“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó, mas que vídeo é esse?”, disse a influenciadora.

Thaís Carla disse ter assistido a gravação, negou que seja ela nas imagens e afirmou que a repercussão do vídeo é um ato de gordofobia.

“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual é a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, disparou.

Ela continuou: “As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, enfatizou.

Assista o pronunciamento de Thaís Carla aqui.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/thais-carla-quebra-o-silencio-sobre-suposto-video-intimo-vazado/?feed_id=1917&_unique_id=658200ebcf4cf

Postar um comentário

0 Comentários

header ads