Header Ads Widget

header ads

Suspeitos de matar Sara queriam usar imagem da vítima para lançar carreira de um deles

[ad_1]
Suspeitos de matar Sara queriam usar imagem da vítima para lançar carreira de um deles

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), os quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da cantora gospel Sara Mariano, queriam utilizar a imagem da artista para lançar a carreira de Victor Gabriel, um dos envolvidos na morte da cantora gospel.

Bispo Zadoque, Victor Gabriel, Gideão Duarte e Ederlan Mariano, foram indiciados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

A vítima foi encontrada morta no dia 27 de outubro, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Antes disso, ela ficou desaparecida por quatro dias.

O crime foi cometido por Bispo Zadoque, Victor Gabriel e Gideão Duarte, a mando de Ederlan Mariano, que tinha o objetivo de “se apoderar da imagem pública de Sara Mariano, fazendo uso de toda a estrutura já montada em torno dela, para lançar a carreira de Victor, com o que todos lucrariam futuramente.

Com isso, a suspeita inicial de que o crime teria sido motivado por ciúme. Nesta quarta (20), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou que as prisões de Gideão Duarte, Victor Gabriel e Bispo Zadoque foram convertidas em preventivas.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/suspeitos-de-matar-sara-queriam-usar-imagem-da-vitima-para-lancar-carreira-de-um-deles/?feed_id=2261&_unique_id=65843403ab19e

Postar um comentário

0 Comentários

header ads