Header Ads Widget

header ads

Susana Werner irá fazer “diário de uma futura separada” após término

[ad_1]

Depois de 21 anos, chega ao fim o casamento entre o ex-goleiro Julio César, 44 anos, e a influenciadora Susana Werner, 46. Pais de Cauet e Giulia, de 21 e 18 anos respectivamente, os dois enfrentaram uma crise conjugal em maio deste ano. À época, eles anunciaram a separação, mas reataram dois dias depois do anúncio.

Desta vez, no entanto, Susana afirmou estar decidida diante de um casamento que “já não existia há muitos anos”. Nas redes sociais, ela contou que pretende fazer um “diário de uma futura separada” para compartilhar com os seguidores seus próximos passos.  

“Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas. E vou contando um pouco para vocês do meu diário de futura separada. Tem que levar tudo na esportiva, galera. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida”, falou. 

Susana Werner, Julio Cesar e os dois filhos

Ainda de acordo com a publicação, Susana afirmou estar feliz e curtindo somente a si mesma. Ela também agradeceu o apoio e o carinho que tem recebido. “Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem”, acrescentou.

Além da crise em maio, em 29 de novembro, a influenciadora fez um vídeo falando sobre a dor de uma traição, o que deixou os seguidores intrigados. “O cara te enganou, te traiu, traiu a família, os filhos, deu mal exemplo à filha. Quem foi traído não foi você, foi ele mesmo. O cara traiu a si próprio, a própria família, as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você”, desabafou, na ocasião.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/susana-werner-ira-fazer-diario-de-uma-futura-separada-apos-termino/?feed_id=342&_unique_id=657627d2e43c9

Postar um comentário

0 Comentários

header ads