Header Ads Widget

header ads

Segundo suspeito envolvido em explosão a carro-forte é morto após trocar tiros com a PM

[ad_1]
Segundo suspeito envolvido em explosão a carro-forte é morto após trocar tiros com a PM
Foto: Divulgação SSP

O segundo criminoso envolvido na explosão do carro-forte, ocorrido no último dia 4 de dezembro, na BR-101, no Recôncavo da Bahia, morreu em confronto com policiais militares nessa quinta-feira (14), em Santo Antônio de Jesus.

A ação ocorreu quando o policiamento do Comando Regional do Recôncavo buscavam por suspeitos envolvidos na explosão. Um homem tentou resistir a prisão e atirou contra os agentes, o que deu inicio a um confronto. O suspeito foi baleado e levado pelos agentes para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos com ele um revólver calibre .38, três munições calibre .38 deflagradas, um picotada e uma intacta.

Já Adailton Oliveira de Brito, mais conhecido como “Binho do Beco”, um dos suspeitos de participar da explosão do carro-forte, foi liberado em audiência de custódia, na última quarta-feira (13).


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/segundo-suspeito-envolvido-em-explosao-a-carro-forte-e-morto-apos-trocar-tiros-com-a-pm/?feed_id=1221&_unique_id=657cc42f5fe58

Postar um comentário

0 Comentários

header ads