Header Ads Widget

header ads

Secretário do Brasília Ambiental, Roney Nemer, Prioriza Audiências para Atender Demandas da População

[ad_1]

 Por: Jornalista Edvaldo Campos

Em um comprometimento contínuo com a transparência e a proximidade com a comunidade, o Secretário do Brasília Ambiental, Roney Nemer, dedicou mais um dia para ouvir atentamente as demandas da população, durante uma série de audiências realizadas no Instituto Brasília Ambiental (IBRAM).

Nemer, em suas atividades diárias, tem valorizado a oportunidade de estar mais próximo dos cidadãos, recebendo suas solicitações, preocupações e sugestões. Sua presença ativa nas audiências não apenas demonstra um interesse genuíno nas questões ambientais, mas também reflete seu compromisso em buscar soluções e ajudar a população da melhor maneira possível.

"Mais um dia de muitas audiências no IBRAM, e essa sensação de estar bem perto de vocês é muito boa! Deixa o coração quentinho poder ajudar as pessoas", expressou Nemer, destacando a importância de estar acessível e disponível para a comunidade.

A abertura para ouvir as demandas da população é um passo fundamental para a construção de políticas públicas mais alinhadas com as reais necessidades dos cidadãos. A postura do Secretário em priorizar esses encontros fortalece o diálogo entre o governo e a sociedade, promovendo um canal de comunicação direta e eficaz.

A atitude de Nemer em ouvir ativamente as preocupações e anseios dos cidadãos reforça o compromisso do Brasília Ambiental em trabalhar em prol de uma gestão ambiental mais participativa e eficiente.

Que essa postura sirva de exemplo e incentive uma maior interação entre os gestores públicos e a comunidade, estabelecendo assim uma parceria colaborativa para o bem-estar e a preservação do meio ambiente na região.

QUER SABER MAIS ACESSE: Rôney Nemer (@roneynemerdf) • Instagram photos and videos

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/secretario-do-brasilia-ambiental-roney-nemer-prioriza-audiencias-para-atender-demandas-da-populacao/?feed_id=2549&_unique_id=6585c6846357e

Postar um comentário

0 Comentários

header ads