Header Ads Widget

header ads

Saiba quem são os influencers investigados por divulgar jogos de azar

[ad_1]
Saiba quem são os influencers investigados por divulgar jogos de azar

Influenciadores digitais brasileiros foram expostos, no domingo (17), no programa Fantástico, da TV Globo, por divulgar jogos ilegais, como por exemplo o ‘Crash’, mais conhecido como ‘Jogo do aviãozinho’.

O jogo é um dos principais da plataforma Blaze e funciona da seguinte forma: o avião começa a voar, o valor da premiação aumenta e o apostador decide a hora que para o voo. Se antes surgir a palavra “crashed”, a aposta é perdida.

Na reportagem, o Fantástico divulgou casos de pessoas que perderam todo o dinheiro ao ver propagandas de jogos feitas por influenciadores.

Entre os influencers citados por divulgar o tal jogo, estavam Jon Vlogs, Viih Tube, Juju Ferrari, Mel Maia, Rico Melquiades, MC Kauan e Juju Salimeni. Todos, agora, são alvo de investigação em São Paulo.

A reportagem mostrou influencers como Juju Salimeni, Mel Maia, Viih Tube, MC Kauan e outros divulgando o jogo do aviãozinho.

Algumas vítimas entrevistadas pela reportagem apontam que até ganharam muito dinheiro com a plataforma, mas não conseguiram sacar o dinheiro.

O que dizem os blogueiros

Viih Tube disse ao Fantástico que encerrou seu contrato com a Blaze após tomar conhecimento das denúncias, enquanto Juju Ferrari alegou não divulgar mais a página e esclareceu que sua relação era apenas de publicidade.

Jon Vlogs alegou que tem contrato com a Blaze de 2021 e que sua relação é apenas de influencer, ou seja, não tem participação acionária.

Mel Maia diz que “aguardará o desfecho do procedimento investigativo a fim de tomar as medidas cabíveis”.

Rico Melquiades, MC Kauan e Juju Salimeni não deram resposta.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/saiba-quem-sao-os-influencers-investigados-por-divulgar-jogos-de-azar/?feed_id=1693&_unique_id=65808f671bd50

Postar um comentário

0 Comentários

header ads