Header Ads Widget

header ads

Poliana Rocha sobre ter perdoado traições de Leonardo: “Família unida”

[ad_1]

As famosas caixinhas de perguntas estão sempre entregando tudo no Instagram. E, mais uma vez, com Poliana Rocha não foi diferente. Na madrugada desta quarta-feira (27/12), a esposa de Leonardo resolveu responder seus seguidores e foi surpreendida com um questionamento sobre as traições do marido.

“Por que perdoou a traição, Poli? Quem trai não ama”, quis saber um fã. Casada com Leonardo desde 1995 e mãe de Zé Felipe, ela explicou: “Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos). Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida”.

0

Poliana já falou sobre o assunto outras vezes

Não é a primeira vez que Poliana Rocha abre uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e é questionada sobre as puladas de cerca do marido. Na semana passada, ela relembrou o passado conturbado que viveu com Leonardo.

A influenciadora, que já revelou ter sido traída em outras ocasiões pelo sertanejo, ressaltou que foi uma escolha dela lutar pela família e aconselhou pessoas que possam estar vivendo a mesma situação.

Ao ser questionada sobre como fez para recuperar a confiança em Leonardo, Poliana disparou: “É um processo, não é fácil… Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família”, aconselhou.

Em outro momento, Poliana Rocha disse não se importar em Leonardo mexer no celular com a mão na frente para ela não ver. “Ligo para essas coisas não. Finjo que nem vejo! Tanta coisa mais importante para eu me preocupar”, destacou.

Já sobre como lida com o passado do marido, Poliana foi direta. “Não mexo no passado! Passou, realmente foi escolha minha estar casada e lutar pela minha família! Vivo o presente, o agora”, escreveu ela.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/poliana-rocha-sobre-ter-perdoado-traicoes-de-leonardo-familia-unida/?feed_id=3381&_unique_id=658c5b9e7d309

Postar um comentário

0 Comentários

header ads