Header Ads Widget

header ads

PF: traficante de arma oferece R$ 25 mil a policial para não ser preso

[ad_1]

Um homem de 28 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (7/12)  por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A ação é da Polícia Federal (PF) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Civil Municipal de Mangaratiba.

As investigações apontam que o homem, que reside em Volta Redonda (RJ), transportava os produtos ilícitos do Rio de Janeiro para Angra dos Reis.

O veículo do suspeito foi abordado e, com auxílio de um cão farejador, foram encontrados um fuzil, oito carregadores de fuzil e 4 kg de drogas no tanque de combustível do veículo.

Durante a abordagem, o homem ofereceu R$ 25 mil para ser liberado e, por isso, responderá por corrupção ativa.

As investigações seguem na Delegacia de Polícia Federal, em Angra dos Reis, e no Grupo de Investigações Sensíveis da Polícia Federal.

O preso responderá por tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. Se condenado, a pena poderá chegar a 39 anos de prisão.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/pf-traficante-de-arma-oferece-r-25-mil-a-policial-para-nao-ser-preso/?feed_id=96&_unique_id=6572e5d35319e

Postar um comentário

0 Comentários

header ads