Header Ads Widget

header ads

Perseguição termina com troca de tiros e assusta moradores do Rio Vermelho

[ad_1]
Perseguição termina com troca de tiros e assusta moradores do Rio Vermelho

Dois criminosos que cometerem roubos na Avenida Octávio Mangabeira foram perseguidos por policiais militares na noite desta quarta-feira (14), em Salvador. A fuga chegou ao fim quando os suspeitos colidiram o carro em que estavam, um Fiat Toro, contra um poste na Rua do Meio, no Rio Vermelho.

Um dos criminosos, de 25 anos, foi preso em flagrante pelos agentes, enquanto seu comparsa conseguiu escapar. Moradores do bairro afirmam ter ouvido disparos de arma de fogo durante a perseguição. O trânsito ficou comprometido na região.

“Eu ouvi um barulho, parecia de tiro, quando eu saí, vi o carro e dois meliantes correndo. Dez minutos depois, chegaram os policiais e as viaturas”, afirmou uma moradora à Record Bahia.

A Polícia Civil informou que o homem preso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e associação criminosa.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/perseguicao-termina-com-troca-de-tiros-e-assusta-moradores-do-rio-vermelho/?feed_id=941&_unique_id=657afacb99a36

Postar um comentário

0 Comentários

header ads