Header Ads Widget

header ads

Paris, Berlim e mais capitais europeias comemoram 2024. Veja imagens

[ad_1]

E 2024 chegou em diversas capitais europeias. Em Paris, na França, as comemorações deram destaque aos Jogos Olímpicos, que serão realizados na capital francesa no ano que começa.

Veja imagens da queima de fogos na Torre Eiffel:


Alemanha, Inglaterra, Itália, Holanda, Grécia, Dinamarca, Espanha e Portugal também já comemoraram a passagem de ano.

Confira como foi a virada nas capitais europeias:

0

Além de Paris e Europa

Países da Oceania, da Ásia e do Oriente Médio foram os primeiros a dar boas-vindas ao novo ano. Japão, Coreia do Norte e Coreia do Sul também já celebraram a chegada do novo ano, assim como Índia, Hong Kong, Xangai, Filipinas, Tailândia, Taiwan, China, Kiribati, Singapura e Emirados Árabes.

Rússia, Turquia, Arábia Saudita e Iraque também já estão em festa com a chegada de 2024.

Veja fotos e vídeos do Ano-Novo pelo mundo.

Celebrações pelo Brasil

No Brasil, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados por quem deseja passar a virada do ano no país. Organizado pela Prefeitura do Rio, o Réveillon Rio 2024 levou diversos nomes nacionais para animar a noite em 11 bairros da capital carioca. Segundo a Prefeitura, a previsão é de que quatro milhões de pessoas participem das festas.

A famosa Praia de Copacabana tem dois palcos. Com vista para a queima de fogos, um deles ficará em frente ao Hotel Copacabana Palace e conta com apresentações de grandes nomes, como Ludmilla, Glória Groove, Nattan e Luísa Sonza. O outro ficará na altura da rua República do Peru e receberá Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Belo.

Já a programação da festa de Réveillon na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, começou às 17h deste domingo. A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó e da cantora Claudia Leitte são os principais nomes. A expectativa é de que 2 milhões de pessoas participem do evento.

festa da virada de ano em Brasília prevê um público de 50 mil pessoas. Música, shows pirotécnicos e uma contagem regressiva ao som de Roupa Nova aguardam os brasilienses, na Esplanada dos Ministérios. Além do grupo, também animarão a noite os sertanejos Naiara Azevedo e Israel e Rodolffo, e artistas locais. O Governo do Distrito Federal preparou um esquema especial de segurança, com revistas pessoais, e trânsito na região.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/paris-berlim-e-mais-capitais-europeias-comemoram-2024-veja-imagens/?feed_id=4157&_unique_id=6591ff2eea034

Postar um comentário

0 Comentários

header ads