Header Ads Widget

header ads

Paraense: Dupla de volantes da Série B reforça o Remo para 2024

[ad_1]

Belém, PA, 04 (AFI) – Se preparando para desta vez conquistar o título do Campeonato Paraense de 2024, já que terminou vice-campeão neste ano, o Remo contratou mais dois reforços no último mês do ano, anunciados nesta segunda-feira (04), que irão participar da pré-temporada.

A primeira das contratações é o volante Daniel, de 27 anos, sendo a segunda o também volante Renato Alves, este de 32 anos, ambos concorrentes na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e chegam para o Leão Azul depois do clube ter falhado na busca pelo acesso da terceira divisão.

DUAS NOVIDADES NO REMO

Daniel vestiu a camisa do rebaixado ABC, somando 35 jogos na temporada, com dois gols e quatro assistências. Também conta com passagens por Mirassol, Votuporanguense, Ferroviária, Bragantino e Palmeiras, onde passou ainda nas categorias de base.

Estou muito feliz e é um orgulho vestir a camisa do Rei da Amazônia. Junto com o torcedor remista e com muito trabalho vamos lutar para conquistar todos os objetivos da temporada

Por outro lado, Renato iniciou a temporada em outro clube, a Aparecidense, onde fez 14 jogos e dois gols. Na sequência se mudou para o Atlético-GO, onde marcou uma vez em 16 jogos e conquistou o acesso para a elite. A passagem no Remo será a segunda do jogador no Brasil que não em um clube goiano, já que defendeu o UNIRB-BA em 2020, além de também já ter passagens em Portugal.

Estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Maior do Norte. As expectativas são as melhores possíveis, estou convicto de que o projeto do Clube para esse próximo ano é o melhor. E com muito trabalho e dedicação vamos alcançar os objetivos traçados para 2024. Estamos juntos

Além do técnico Ricardo Catalá, que oficialmente segue no Remo, o Leão anunciou os volantes Daniel e Renato Alves, além do centroavante Ytalo. Em 2024, disputam o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/12/05/paraense-dupla-de-volantes-da-serie-b-reforca-o-remo-para-2024/?feed_id=19222&_unique_id=656e6f2ebcb4c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads