Header Ads Widget

header ads

Pai e filho morrem esfaqueados em suposta briga por causa de carro

[ad_1]

São Paulo — A Polícia Civil investiga as mortes de pai e filho encontrados com ferimentos de faca, na Avenida Marginal do Ribeirão, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na noite dessa quinta-feira (21/12).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram o pai, de 65 anos, dentro de um carro, morto com golpes de faca. O filho, de 37 anos, estava caído no chão, a cerca de 100 metros do veículo, também com cortes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o filho, levado ao Hospital Geral de Carapicuíba. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Duas facas com manchas de sangue foram encontradas no local do crime e encaminhadas para perícia.

A principal linha de investigação da polícia é a de que os dois tiveram um desentendimento por causa do carro e esfaquearam um ao outro. A hipótese de uma terceira pessoa envolvida nas mortes não está descartada.

De acordo com o soldado Wesley Fernandes, ambos tinham antecedentes criminais. “O pai respondia por homicídio e tráfico de drogas e o filho também respondia por homicídio”, afirmou o policial ao SBT.

O caso foi registrado como homicídio pelo 1°DP de Carapicuíba. “As investigações seguem para esclarecer os fatos”, disse a SSP.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/pai-e-filho-morrem-esfaqueados-em-suposta-briga-por-causa-de-carro/?feed_id=2517&_unique_id=6585a95d4b19c

Postar um comentário

0 Comentários

header ads