Header Ads Widget

header ads

Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista é encontrado morto

[ad_1]
Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista é encontrado morto

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, que estava sendo acusado de esfaquear sua namorada e um taxista nos bairros da Barra e Graça, em Salvador, morreu na manhã desta terça-feira (12) após cair do 5º andar de um hotel que fica no bairro do Costa Azul.

Desde o último domingo (10), que a polícia estava em busca de Zachary. Na manhã desta terça, policiais tentaram executar o mandado de prisão preventiva, porém o estrangeiro caiu do andar em que estava hospedado.

Durante entrevista à TV Bahia, o delegado Nilton Borba, titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), afirmou que o estrangeiro se hospedou no hotel usando um nome falso.

“Tentamos entrar no apartamento, mas ouvimos uma gritaria muito grande lá dentro, imaginamos até que ele estava tentando contra a vida de uma possível acompanhante, nesse intervalo, ouvimos barulho de vidro quebrando, uma gritaria grande. Ele tentou fugir pela janela ou tentou se atirar, não sabemos”, comentou o delegado em entrevista à TV Bahia. 

Além de utilizar o nome falso, Zachary chegou a cortar o cabelo para conseguir se hospedar no hotel sem levantar suspeita da polícia.


[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/norte-americano-que-esfaqueou-namorada-e-taxista-e-encontrado-morto/?feed_id=466&_unique_id=6578569ee2b7a

Postar um comentário

0 Comentários

header ads