Header Ads Widget

header ads

Nattan passa mal, cancela shows e é dúvida em Réveillon de Copacabana

[ad_1]

Nattan, uma das atrações no Réveillon de Copacabana, é dúvida na festa da chegada de 2024. O cantor cancelou os shows deste fim de semana, em Recife e Maracaípe, ambos em Pernambuco, após passar mal e ser afastado dos palcos pelos médicos. Na madrugada desse sábado (30/12), ele apareceu chorando em seu perfil do Instagram.

Nattan

O problema de saúde do artista surgiu na última sexta-feira (29/12). Ele chegou a compartilhar um story em suas redes sociais agradecendo o apoio que recebeu de um amigo, Theo Braga, durante o momento difícil. No texto, sem dar maiores detalhes, o rapaz contou que os dois já haviam percorrido três hospitais antes de um espetáculo em Barra de São Miguel, Alagoas.

Sem condições de encarar o público, Felipe Amorim foi chamado de última hora para substituir Nattan. Em Recife, Jonas Esticado entrou no lugar dele, que cantaria antes de Ivete Sangalo. No sábado (30/12), Anitta fez o show no lugar do ex-Dança dos Famosos.

Até a publicação desta matéria, Nattan não havia se pronunciado sobre seu estado de saúde e nenhuma nota oficial foi divulgada informando se ele seguiria a agenda de shows ou não. O cantor está escalado para fazer a contagem regressiva na festa de fim de ano do Rio de Janeiro.

0
[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/nattan-passa-mal-cancela-shows-e-e-duvida-em-reveillon-de-copacabana/?feed_id=4133&_unique_id=6591a479c62c0

Postar um comentário

0 Comentários

header ads