Header Ads Widget

header ads

“Muito difícil”: ex de suspeita de envenenar mãe e filho dá depoimento

[ad_1]

O médico Leonardo Pereira Alves Filho, ex da advogada suspeita de matar o pai e a avó dele, foi até a Delegacia de Homicídios de Goiânia (GO), nesta terça-feira (26/12), para prestar depoimento sobre o caso.

“A gente veio aqui para colaborar com a investigação. Tem sido tudo muito rápido e muita surpresa negativa para a gente. Nós nunca imaginávamos qualquer coisa que justificasse tamanha brutalidade. A gente está vivendo nosso luto, tem sido muito difícil”, declarou Leonardo.

0

O pai do médico, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a avó dele, Luzia Tereza Alves, de 85, morreram após terem vômito, diarréia e dores abdominais, horas após um café da manhã.

Eles chegaram a ser internados, mas não resistiram. A suspeita é que um suco foi envenenado pela advogada Amanda Partato, de 31 anos, presa temporariamente desde 20 de dezembro por suspeita de homicídio.

Leonardo Filho e Amanda tiveram um relacionamento de dois meses.

Veneno sem identificação

A advogada nega o crime e a Polícia Civil trabalha tentando identificar qual o veneno que teria sido utilizado para cometer o crime. Ela tem transtorno mental e se apresentava nas redes sociais como psicóloga, mas o Conselho de Psicologia diz que a jovem não tem registro profissional.

Amanda foi presa pela Polícia Civil em uma clínica psiquiátrica de Aparecida de Goiânia, onde ela foi internada no mesmo dia da prisão. Ela alega que foi agredida pela polícia no momento da prisão e a Corregedoria da Polícia Civil foi oficiada para averiguar a denúncia.

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/muito-dificil-ex-de-suspeita-de-envenenar-mae-e-filho-da-depoimento/?feed_id=3213&_unique_id=658b78089f3d7

Postar um comentário

0 Comentários

header ads