Header Ads Widget

header ads

Motorista acelera ônibus para fugir de tiroteio: “Vai, Batata”; vídeo

[ad_1]

Um motorista viralizou após ser filmado no momento em que acelera um ônibus cheio de passageiros par fugir de um tiroteio. A situação ocorreu nessa quarta-feira (27/12) durante operação policial em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ao jornal O Globo o motorista Ubiraci Queiróz dos Santos classificou a situação como um “sufoco”, mas disse que deu tudo certo. “Nem o ônibus sofreu um arranhão”, afirmou.

“Acho que Hollywood vai me chamar para fazer um filme. Passei no teste para o Velozes e Furiosos, pelo menos”, brincou o motorista.

Ubiraci, de 50 anos, contou que trabalha há mais de duas décadas como motorista de ônibus. Segundo ele, esse foi o episódio de maior sufoco desde que entrou na profissão.

Beatriz Rodrigues Medeiros de Mello filmou a situação para tranquilizar o noivo, uma vez que pega a linha para ir trabalhar todos os dias. No vídeo, ela diz “Vai, Batata” e “Corre, Batata” para que o condutor — apelidado de Batata — acelere o ônibus e fuja do tiroteio.

“O ônibus voou, e eu me abaixei (enquanto dirigia) para evitar de pegar um tiro”, relata o motorista. Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais:

[ad_2] Source link https://www.blognaativa.com.br/motorista-acelera-onibus-para-fugir-de-tiroteio-vai-batata-video/?feed_id=3661&_unique_id=658df1872e723

Postar um comentário

0 Comentários

header ads